domingo, 10 de junho de 2012

Vizinhos...

A primeira coisa a falar sobre vizinhos é que eu tenho diversas considerações a fazer sobre eles, e as farei no decorrer da vida... mas agora cabe uma observação sobre aromas e relações...

Onde eu moro agora, uma edícula in-dependente, sou cercada por famílias lindas, papai, mamãe e filhinhos, como toda boa família celebram suas alimentações diárias, e como isso é terrível, praticamente uma tortura... vc chega em casa, cansada, com frio, com sono, com um monte de pendencias de trabalho e estudos para fazer e COM FOME... quando a geladeira não parece um coco (só com água dentro), a comida tem que ser feita, ou quando você dá sorte de ter comida nela é de anteontem... meu Deus, e aquele cheiro... agora por exemplo, tá um cheiro terrível de sopa, nesse friozinho... o melhor que eu fiz foi um miojo, preferi dormi!!!

Afinal de contas o sono sustenta.

Aí fico pensando que a evolução das coisas, relações, tecnologia, etc, se nada disso tivesse acontecido as pessoas teriam almas mais bondosas e trariam coisas gostosas para me fazer feliz!!! hauhauahuah

Nenhum comentário:

Postar um comentário