domingo, 10 de junho de 2012

Férias... sem férias

Nossa, me sinto de férias... quatro dias em casa... em casa mesmo!!! Fico da cama para o fogão, geladeira, banheiro e... cama de novo.

Como é sentir sono e dormir, fome e comer, frio e tomar banho ou ligar o aquecedor, ficar vendo sem assimilar nada do que passa na TV, como é bom ficar sozinha e se sentir satisfeita com isso, não se sentir na obrigação de fazer algo ou de estar com alguém...

Pra não dizer que eu não fiz nada, fiz sim... vivi tudo o que meu corpo queria, atendi todas as necessidades dele e só agora, no final do feriado prolongado é que liguei o computador para começar a organizar minha semana, e escrever um pouquinho, claro.

Ah, eu também arrumei meus livros, impressos, documentos e papéis e foi  muito curioso ler coisas que fiz, que pensei, que li, que escrevi que nem lembrava mais, fiquei orgulhosa de mim, quanta coisa já experimentei, vivi, fiz, sonhei e uma das coisas mais curiosas é que há alguns anos atrás não poderia suportar a ideia de estar só comigo quatro dias sem fazer nada, a produtividade estava consumindo minha mente, nada como fazer boas leituras para rever o que você faz, porque normalmente você pensa/sonha coisas boas, porém não faz parte da nossa prática ter uma prática reflexiva e perceber quão distante estamos as vezes de quem nós somos de verdade.[

Já faz algum tempo que comecei a construir pontes para dentro de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário